Lindo apartamento, localizado no 2º andar e com 2 vagas de garagem contendo:
2 dormitórios (sendo uma suíte), sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada gourmet e 2 vagas de garagem.
Está com ótimo acabame ...
Pires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesCasa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...
* 2 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* LAVANDERIA
* BANHEIRO SOCIAL
* CONDOMÍNIO COM:
* PISCINA
* QUADRA
* ACADEMIA
* PLAYGROUND
* MERCADINHO
Centro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais Detalhes01 quarto amplo
01 sala ampla com sacada
01 cozinha
01 área de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem.
Prédio:
- Salão de jogos
- Piscina
- 02 elevadores
Jequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Apartamento à venda no Reservatto em Limeira/ SP, com cerca de 94 m² de área útil, na torre 03, em andar bem alto, contendo:
3 dormitórios (sendo 01 suíte) todos os ambientes com armários planejados de ótima qualidade, sala de TV com painel pl ...