Terreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesSOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Apartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesVila Glória - Sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro.
Área de lazer com piscina aquecida, aquecedor de água para os banheiros e energia fotovoltaica.
Garagem para 4 carros. Terreno com 360 m2.
(Próximo a ...
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesBarracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
AP9279 Caiçara - Praia Grande/SP - Apartamento com lazer - ótima oportunidade.
2 quartos, 01 suíte, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 área de serviço, 01 vaga de garagem
- sacada. área lazer completo. Piscina, espaço gourmet ...
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais Detalhes