São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Morro Alto - Próximo a ponte do funil, à cidade de Santa Barbara D\'Oeste - condomínio fechado e arborizado - 1.630 m² – 1 sala de TV, 1 sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, com pé direto de 5m, com piso todo em porcelanato polido, 3 ...
Mais DetalhesChácara residencial com 04 Dormitórios sendo 01 Suíte
02 Salas, 02 WC Social, Sacada, Cozinha Planejada, Copa, Área de Serviço, Área Gourmet, Piscina, Espaço Jogos, Campo de Futebol, 02 Vagas Cobertas e 08 Vagas Descobertas
Linda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Casa com 200m² de terreno com 135m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha americana, área gourmet, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesAP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
CASA À VENDA NO JARDIM PALMEIRAS EM LOTE DE 140 M² E COM CERCA DE 100 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 1 DESCOBERTO.
**SÓ POSSUI A ESCR ...
Casa à venda no Jardim Bartolomeu Grotta em lote de 140 m² e com cerca de 78 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos .
**Segund ...
Vila Claudia - Ótima localização próximo ao laboratório da prefeitura.
Sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, 3 quartos.
Lavanderia mais duas edículas e 1 banheiro externo.
1 vaga coberta e mais duas d ...
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Excelente imóvel disponível para locação! Agende sua visita hoje mesmo.
Chácara com 3 dormitórios.
Apartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais Detalhes