Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais DetalhesAP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesBarracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
???? Casa a venda em Limeira, porteira fechada em um dos melhores condomínios com:
?? terreno 1500 mts
?? 437 mts de área construída
?? piscina
??3 suítes com ar condicionado
...
Excelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Flor de Jasmim - Condomínio fechado – Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Piscina nova de vinil, churrasqueira, quartinho de bagunça e toda avarandada. Terreno com 900 m². Várias frutas.
Com autorização da prefeitura. Estuda ...
???? Casa maravilhosa, recém construída no Condomínio Damha em Limeira
?? 3 suites sendo 1 Master
?? Piscina
?? Acabamento de primeira
?? Condomínio com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança
...
??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
Casa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...
2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
2 quartos sendo 01 suíte, 1 sala ampla com varanda gourmet, 1 cozinha, 1 área de serviço, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem.
Prédio com lazer completo. Localização excelente, próximo de comércios, escolas, posto de saúde, posto de g ...
SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...