Parque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesCidade Jardim - Avenida Campinas - Sala, cozinha, 3 quartos, garagem 1 carro, atrás possui uma casa toda quebrada. forro madeira, parquete e piso frio.
Não financia. Terreno de 825 m².
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
CA1145 Praia Grande - Vila Mirim
2 dormitório sendo 1 suíte , sala, cozinha ampla, wc social , área de serviço nos fundos com 1 cômodo na frente para ponto comercial e garagem para 1 auto.
Ótima localização, próxima de e ...
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* SACADA COM VISTA AMPLA DE TODA REGIÃO
* PISCINA EM ÁREA COMUM
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
Santa Maria da Serra – Terreno 760 m² todo fechado, sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, garagem.
Estuda troca por chácara.
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Casa alto padrão para venda em Limeira, Condiminio solar dos nobres com portaria 24hrs
?3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira e closet, 1 suíte.
?entrada social independente da garagem
?jardim de inverno com bl ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 250 m² e com cerca de 197 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, copa, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 2 carros cobertos.
Acabamento em piso frio, lage, ...