Casa canto do forte - 06 quartos sendo 05 suítes,
04 banheiros, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 04 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesApartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesRoland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
AP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Aviação - praia grande
02 quartos sendo 1 suite
01 banheiro social
01 sala ampla
01 cozinha planejada
01 area de serviço
01 vaga de garagem
89m² de area util
* mobiliado
Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesCasa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
???? Linda casa a venda no Condomínio Damha em Limeira, com um fino acabamento e uma área de lazer fantástica
?? Aceita permuta de imóvel de menor valor e de veículos
????R$ 1.800.000,00
???? 99527-4747 ...
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
São Geraldo - sala de visita, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, banheiro social, 3 quartos, sendo 01 suíte c/ closet e 01 dormitório com armários.
Quintal, lavanderia, despensa, banheiro externo e churrasqueira.
Mais Detalhes
Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais DetalhesCasa de esquina à venda no Jardim Anavec em lote de 189 m² e com cerca de 156 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), sala, cozinha com armários, banheiro social, área serviço, amplo quintal e garagem para 2 carros.
Mais Detalhes
Sobrado à venda no Jardim Santo André em lote 384 m² e com cerca de 310 m² de área construída, contendo:
Piso superior, - Sala íntima, três dormitórios com sacada, sendo uma suíte, Terraço
Piso térreo - Sala de estar, sala de TV ...