Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
SL0311 - Centro Salão para alugar, 262 m² por R$ 4.000/mês - Centro - Limeira/SP
Mais DetalhesParque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
Terreno com 250m²
Mais DetalhesAP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Graminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Centro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesVila Cláudia – Terreno 376 m² e Construção 213 m². Casa com sala, ampla cozinha com armário, copa, 4 dormitórios com armários embutidos, 2 banheiros sociais com box.
1 quarto pode ser facilmente revertido para suíte.
Ár ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesCasa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesVila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
Recanto Verde – sala, cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte com porcelanato e carpete de madeira. Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesFlor de Jasmim - Condomínio fechado – Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Piscina nova de vinil, churrasqueira, quartinho de bagunça e toda avarandada. Terreno com 900 m². Várias frutas.
Com autorização da prefeitura. Estuda ...
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...