São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesTerreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Lindo apartamento, localizado no 2º andar e com 2 vagas de garagem contendo:
2 dormitórios (sendo uma suíte), sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada gourmet e 2 vagas de garagem.
Está com ótimo acabame ...
Centro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
? Vende- se Galpão Comercial em Iracemápolis
? TERRENO 562 M2
? CONSTRUÇÃO 447 M2
? MEZANINO COM DUAS SALAS E WC PRIVATIVO (SUÍTE) AMPLA ÁREA ADMINISTRATIVA COZINHA 3 BANHEIROS
? PRÉDIO MODERNO
??? ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesLindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesSobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesEssa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Campo Verde em lote de 200 m² e com cerca de 136 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, e garagem para 2 carros cobertos.
Possui área de lazer com c ...
CA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesSobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
AP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.