Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesPrédio frente mar - 02 quartos sendo 01 suíte, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 banheiros sociais, 01 vaga de garagem coletiva insuficiente.
Mais DetalhesPires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais Detalhes????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
SALA COMERCIAL COM 75 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
SALA GRANDE, COPA, BANHEIRO E 1 VAGA DE GARAGEM.
**PROPRIETÁRIO ESTÁ REGULARIZANDO OS DOCUMENTOS**.
CONDOMÍNIO EM TORNO DE R$ 600, 00.
O APARTAMENTO ...
Residencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesCasa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesCasa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
APARTAMENTO À VENDA NO COND INDEPENDÊNCIA , COM CERCA DE 90 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
**SEGUNDO O PROPRIETÁRIO, TODA DOCU ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Linda casa térrea à venda no Terras de São Bento I em lote de 255 m² e com cerca de 163 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet) , sala de estar e jantar integradas, com pé direito duplo, banheiro social ...
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos