Parque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Excelente imóvel localizado no bairro Vila Cláudia na cidade de Limeira-SP.
Com 310m² de terreno e 202m²de construção, são 3 dormitórios sendo os 3 suítes e um deles master com banheira de hidromassagem, sala dois ambientes, cozinha, c ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesBaruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesFrades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Boa esperança – Condomínio – 1.278m² - Casa principal com sala dois ambientes, cozinha dois ambientes, 2 quartos sendo uma suíte. Piscina com prainha e cascata, churrasqueira com fogão a lenha e dois banheiros externos.
6 Km do parque ...
????Vende-se terreno no Residencial Nobreville em Limeira com:
??202,50m²
?? Todo murado inclusive a frente
?? Poste de energia e ligação de água feita
?? Localização e topografia excelente
????R$ ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Casa na Vila Fascina:
Sala
Cozinha
Copa
3 quartos
2 banheiros
Lavanderia
3 comodos grande no fundo
180,67 de area construida
300 metros de terreno
Casa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...
Jardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Casa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesAP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...