Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499
Casa moderna com 605 m2 área e 320m² de área construída, 3 suites com 3 closets, 4 banheiros, área gourmet, piscina aquecida, aquecedor solar.
Mais Detalhes* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERA * BANHEIRO SOCIAL * ANDAR ALTO * SACADA COM UMA BELISSÍMA VISTA DA REGIÃO * CONDOMÍNIO POSSUÍ LAZER COMPLETO *
Mais DetalhesRecanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Sobrado Vitório Lucato, pode ser transformada em 2 residências.
Piso Superior, sala de TV, sacada, 2 quartos, sendo uma suíte, quartinho, cozinha, banheiro social, copa, lavanderia espaçosa podendo ser usado com área gourmet.
< ...
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
CA2300 Praia Grande - Casa Condomínio Fechado Ecológico de Alto Padrão, Com Móveis planejados.
02 dormitórios sendo 02 Suítes. Sala ampla, cozinha com planejados, banheiro social, área de serviço, quintal com churrasqueira, 3 vagas de ...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesPróximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesResidencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo