Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesAP1678 - Residencial Azaléia - Apartamento 02 dormitórios, cozinha, banheiro com planejados, sala e 01 vaga de garagem coberta, sol da manhã. Aceita financiamento.
Acesse todas as fotos aqui:
https://www.imobiliariabatistella.co ...
Jardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...
SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO ROLAND 3 EM LOTE DE 290 M² E COM CERCA DE 209 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA JANTAR, COZINHA PLANEJADA, LAVABO, ÁREA SERVIÇO, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E PISC ...
AP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
???? Vende-se 2 casas geminadas em Limeira no valor se R$ 200.000,00 cada
?? 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada com a cozinha, lavanderia, garagem coberta
?? Não aceita financiamento
?? Analisa ve ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
Casa residencial, localizada no bairro cidade nova.
Terreno: 330 metros
Área construída: 198 metros
Garagem, sala de estar, mezanino,
03 dormitórios(sendo um suite), cozinha, lavabo, banhei ...