Casa comercial à venda na Vila Paulista em lote de 150 m² e com 105, 47 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 externo), sala, copa, cozinha, banheiro social, banheiro externo, área serviço e garagem para 1 carro.
Mais Detalhes
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesCA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
AP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Terreno à venda com 250 m² ótima localização no Bairro João Ometto em Iracemápolis:
Terreno de 250 m² desmembrado:
Inteiro: R$ 250.000, 00
Metade: R$ 130.000, 00
**Documentação em ordem para financi ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesTerreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesJd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais Detalhes2 quartos sendo 01 suíte, 1 sala ampla com varanda gourmet, 1 cozinha, 1 área de serviço, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem.
Prédio com lazer completo. Localização excelente, próximo de comércios, escolas, posto de saúde, posto de g ...
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO BAHAMAS CARIBBEAN RESIDENCE CLUB COM CERCA DE 67 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA 2 AMBIENTES, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
ÓTIMO AC ...
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...