???? Vende-se Casa Jardim Palmeiras em Limeira
?3 dormitórios sendo uma suíte
? Área terreno 200 M2
? Área construída 107 M2
? Documentos ok
? Aceita financiamento
????Valor 350.000,00
Mais Detalhes
Excelente imóvel disponível para locação! Agende sua visita hoje mesmo.
Chácara com 3 dormitórios.
Pires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais Detalhes* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* SACADA COM VISTA AMPLA DE TODA REGIÃO
* PISCINA EM ÁREA COMUM
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesCidade Jardim - Avenida Campinas - Sala, cozinha, 3 quartos, garagem 1 carro, atrás possui uma casa toda quebrada. forro madeira, parquete e piso frio.
Não financia. Terreno de 825 m².
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
LINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
Lindo Apartamento à venda no Edifício Los Angeles com 200 m² de área util, andar baixo contendo:
4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala de Tv, ampla sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, varanda gourmet, área serviço e 2 vagas de garagem cobe ...
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Sobrado à venda no Bairro Boa Vista em lote de 200 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 1 banheiro social.
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, cozinh ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais Detalhes???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...