CA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesSobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Apartamento à venda no Reservatto em Limeira/ SP, com cerca de 94 m² de área útil, na torre 03, em andar bem alto, contendo:
3 dormitórios (sendo 01 suíte) todos os ambientes com armários planejados de ótima qualidade, sala de TV com painel pl ...
* QUARTO
* SALA
* COZINHA
* 2 BANHEIROS
* ÁREA GOURMET
* PISCINA
* AMPLO QUINTAL
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesÓtimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais Detalhes* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesEstrada da balsa - Condomínio fechado – 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 2 quartos, e banheiro. Piscina e banheiro externo, várias frutas, poço artesiano, internet via cabo.
Não faz troca. Com autorização da prefeitura.
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesLindo apartamento, localizado no 2º andar e com 2 vagas de garagem contendo:
2 dormitórios (sendo uma suíte), sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada gourmet e 2 vagas de garagem.
Está com ótimo acabame ...
Barracão bem localizado à venda no Jardim boa vista em lote de 289m² e com cerca de 206, 17 m² de área construída, contendo:
Dois portões de acesso, com banheiros feminino e masculino, energia trifásica, garagem para 4 veículos e quintal.
Mais Detalhes
Jardim Mercedes - Sala, cozinha, 3 suítes sendo a suíte principal com closed, os outros 2 dormitórios tem guarda-roupa embutido.
No fundo edícula com lavandeira, 1 dormitório, 1 banheiro, churrasqueira, pia e área coberta para mesa gra ...
Águas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais DetalhesCondomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesFrades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.