Esse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais DetalhesGraminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Centro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
???? Vende-se lindo apartamento em Limeira com acabamento de primeira.
?? 2 dormitórios
?? Fino acabamento
?? 48m²
?? Aceita financiamento
?? Condomínio com piscina, brinquedoteca, academia e salão de fe ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesCasa canto do forte - 06 quartos sendo 05 suítes,
04 banheiros, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 04 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...