CA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Casa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Campo Verde em lote de 200 m² e com cerca de 136 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, e garagem para 2 carros cobertos.
Possui área de lazer com c ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Bartolomeu Grotta em lote de 140 m² e com cerca de 78 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos .
**Segund ...
CASA À VENDA NO JD AEROPORTO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 126 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), 2 SALAS, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 5 CARROS, SENDO 2 COBERTOS.
PISO FR ...
Diamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesExcelente imóvel novo à venda no Condomínio Fazenda Itapema em lote de 281m² e com cerca de 239, 93m² de área construída:
3 suítes com closed, sala de tv e de jamtar integradas, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área serviço, pis ...
ÓTIMO BARRACÃO À VENDA NA VILA CLAUDIA EM LOTE DE 396 M² E COM CERCA DE 630 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
RECEPÇÃO, SALA DE ESPERA COM BANHEIRO E HALL.
SALÃO 01 - 03 ESCRITÓRIOS COM 01 BANHEIRO, HALL COM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLU ...
CA0363 - Centro - Sobrado com 03 suítes todos com armários, sendo suíte master com hidromassagem todo planejado, cozinha planejada, área de serviço, área verde nos fundos, piscina com churrasqueira.
- Proprietário estuda aceitar permut ...
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
???? Vende-se lindo apartamento em Limeira com acabamento de primeira.
?? 2 dormitórios
?? Fino acabamento
?? 48m²
?? Aceita financiamento
?? Condomínio com piscina, brinquedoteca, academia e salão de fe ...
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Sobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...