Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Jd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesSobrado à venda na Vila Independência em lote de 289 m² e com cerca de 305 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com sacada, cozinha e banheiro.
Pavimento térreo - sala de Tv, sala d ...
CASA À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM LOTE DE 220 M² E COM CERCA DE 134 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, QUINTAL, SALÃO COMERCIAL E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
**SEGUN ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Jequitibás - 8x25 - Estuda troca por apartamento
Mais DetalhesTERRENO DE ESQUINA, BAIRRO PQ. INDUSTRIAL E EMPRESARIAL CATHARINA B. OMETTO, R. RALPHO ELISIO MONTEIRO DOS SANTOS, 691, ESQUINA COM R.BENEDITA G. NEVES, MEDINDO 562 M2 - R$390.000,00
Mais DetalhesVila Glória - Sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro.
Área de lazer com piscina aquecida, aquecedor de água para os banheiros e energia fotovoltaica.
Garagem para 4 carros. Terreno com 360 m2.
(Próximo a ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Casa à venda no Jardim Caieiras em lote de 300 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
parte terréa em alvenária: sala de tv , cozinha, banheiro social, área serviço e garagem coberta para 3 carros (sendo 1 descoberto)
Mais Detalhes
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento