* 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERA * BANHEIRO SOCIAL * ANDAR ALTO * SACADA COM UMA BELISSÍMA VISTA DA REGIÃO * CONDOMÍNIO POSSUÍ LAZER COMPLETO *
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesSeu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
CASA À VENDA NA CIDADE JARDIM EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 130 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 2 DESCOBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesEstância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Terreno à venda com 250 m² ótima localização no Bairro João Ometto em Iracemápolis:
Terreno de 250 m² desmembrado:
Inteiro: R$ 250.000, 00
Metade: R$ 130.000, 00
**Documentação em ordem para financi ...
Casa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
???? Vende-se Casa térrea no Condomínio Terras de São Bento 2 com:
? projeto moderno, fachada imponente, fino acabamento, paisagismo, piscina em pastilha com iluminação led, espaço gourmet integrado com a sala e área de lazer, lavabo, 3 suítes ...
Jardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
AP9413 - Praia Grande - 02 quartos sendo 01 suite
01 sala 03 ambientes
01 cozinha ampla
01 area de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem coletiva.
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...