Casa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
Chácara com 2.000 m² no Royal Palm (terra limpa), no Condomínio Boa Esperança.
Boa topografia, toda cercada.
Condomínio em torno de R$ 50, 00.
**Só possui o contrato do imóvel, sendo assim, não aeita financimento* ...
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Boa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
CA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
Casa com terreno de 125m² e área construída: 53m²,
sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e edícula no fundo.
CASA À VENDA NO JD BOA VISTA EM LOTE DE 250 M² (SENDO 10, 00 M FRENTE X 25, 00 M LATERAIS) E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA.
NA RUA DA ALEGRIA (COM VÁRIAS LOJAS E FÁBRICAS DE BIJOUTERIAS), ACIMA DO NÍVEL DA RUA, CONTENDO CASA SIMPLES N ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesTerreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Apartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesCentro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesExcelente casa à venda no Jardim Palmeiras em lote de 140 m² e com cerca de 90 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha planejada, banheiro social, área serviço, rancho e garagem para 2 carros cobertos.
Acab ...
Chácara com 1.135m² com documentação em fase de regularização, entrada particular, possui 1 quarto, 2 banheiros, cozinha com cooktop, churrasqueira, campo de futebol society, piscina com hidromassagem, área coberta, salão de jogos e parquinho infanti ...
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Imóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...