Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesAP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
???? Vende-se terreno de esquina com 257m² no Jardim Cidade Universitária 1 em limeira próximo a Unicamp.
???? R$ 250.000,00
????99527-4747 / 9603-4161
???? Imobiliária Iracema CRECI J31499
...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Apartamento á venda no condomínio Independência, com cerca de 80 m² de área útil, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários planejados), sala de estar, sala de jantar acopladas cozinha com móveis planejados, banheiro social, lavander ...
BARRACÃO À VENDA EM ARTUR NOGUEIRA - RECANTO PRIMAVERA, EM LOTE DE 1.080 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO E 2 BANHEIROS (SENDO 1 ADAPTADO PARA CADEIRANTE) - PODENDO SER UTILIZADO PARA COMÉRCIO OU I ...
???? Vende- se casa no Condomínio Flora em Limeira, com:
? 3 suítes
? piscina
? área gourmet
? cozinha com pé direito alto
? aquecimento solar.
? Entrega em setembro/2022
????R$ 1.550. ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
Águas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais DetalhesResidencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Apartamento com 51m² no primeiro andar com móveis planejados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, lazer interno e externo: salão de festas, brinquedoteca, área fitness, playground, churrasqueira e piscina.
Mais Detalhes