Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Ótimo terreno no Condomínio Fechado Estância Cavalinno, com 420 m² (sendo 14, 00 m frente x 30, 00 nas laterais), excelente topografia, no centro do condomínio (lote 10 - quadra G).
O privilégio de ser vizinho de uma natureza exuberante, curti ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Águas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
CA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
CA2300 Praia Grande - Casa Condomínio Fechado Ecológico de Alto Padrão, Com Móveis planejados.
02 dormitórios sendo 02 Suítes. Sala ampla, cozinha com planejados, banheiro social, área de serviço, quintal com churrasqueira, 3 vagas de ...
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Lindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
Linda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
Vila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais Detalhes