Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
CASA À VENDA NO JARDIM PALMEIRAS EM LOTE DE 140 M² E COM CERCA DE 100 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 1 DESCOBERTO.
**SÓ POSSUI A ESCR ...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Baruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesPires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Excelente imóvel localizado no bairro Vila Cláudia na cidade de Limeira-SP.
Com 310m² de terreno e 202m²de construção, são 3 dormitórios sendo os 3 suítes e um deles master com banheira de hidromassagem, sala dois ambientes, cozinha, c ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesRodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
SÃO 2 CASAS:
* CASA DA FRENTE:
* SALA
* COZINHA
* 2 QUARTOS
* BANHEIRO SOCIAL
* LAVANDERIA
* GARAGEM PARA 4 VEÍCULOS
* CASA DO FUNDO:
* SALA
* COZIN ...
Vitorio Lucato, sala, cozinha, 3 quartos, sendo uma suíte, área de serviço, área de churrasqueira no andar superior, garagem pra 2 carros, portão eletrônico.
Não financia. Estuda troca por casa.
Guilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
????Casa a venda em Iracemapolis no Pq. Cesarino Borba
?? 2 dormitórios
?? Sala
?? Cozinha
?? 2 banheiros
?? Lavanderia
?? Quintal
?? Garagem coberta
Valor: R$ 260.000,00
Mais Detalhes