Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Casa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
Lindo apartamento, localizado no 2º andar e com 2 vagas de garagem contendo:
2 dormitórios (sendo uma suíte), sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada gourmet e 2 vagas de garagem.
Está com ótimo acabame ...
Vila Claudia - Ótima localização próximo ao laboratório da prefeitura.
Sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, 3 quartos.
Lavanderia mais duas edículas e 1 banheiro externo.
1 vaga coberta e mais duas d ...
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Terreno com 250m²
Mais DetalhesCasa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesLoiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais Detalhes???? Vende-se lindo apartamento em Limeira com acabamento de primeira.
?? 2 dormitórios
?? Fino acabamento
?? 48m²
?? Aceita financiamento
?? Condomínio com piscina, brinquedoteca, academia e salão de fe ...
Linda Casa Nova à venda no Jardim Águas da Serra em lote de 200m² e com cerca de 129, 64 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala estar, sala de jantar, cozinha com armários sendo estilo americano, banheiro social, ...
AP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Casa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesJd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...