Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
Colina Verde - 3 salas integradas em conceito aberto, cozinha planejada com forno elétrico, cooktop, bancada em Quartzo, 3 dormitórios são suítes com closet, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem. Escritório. Lavanderia com banheiro e despensa. ...
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesLINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesVila Cláudia – Terreno 376 m² e Construção 213 m². Casa com sala, ampla cozinha com armário, copa, 4 dormitórios com armários embutidos, 2 banheiros sociais com box.
1 quarto pode ser facilmente revertido para suíte.
Ár ...
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Casa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Condomínio São Benedito - Pires de Cima - 3.000 m² – Possui 2 casas. Piscina, Portão Eletrônico, Internet. Área de Lazer, Toda Murada.
Boa localização e excelente topografia. Na beira da pista máximo 300m do asfalto e dentro do condomí ...
Apartamento a venda em Ubatuba, contento:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheio social, sacada com churrasqueira e garagem para 1 carro.
Condomínio com pscina, portaria 24 h e elevador.
**Segundo o ...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesCA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Jequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.