TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO FLORISA COM 508 m2
Mais Detalhes01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesResidencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Casa à venda no Parque Belinha Ometto em lote de 140 m² e com cerca de 93 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala estar, sala jantar, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem 2 carros cobertos.
**Segundo o p ...
???? Vende casa em Iracemapolis
?? Documentação 100% Aceita financiamento e veículo
??3 Dormitorios, sala, copa cozinha, lavanderia e garagem coberta 2 veículos
??Valor p/financiamento R$ 288.000,00
Mais Detalhes
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
São Geraldo - sala de visita, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, banheiro social, 3 quartos, sendo 01 suíte c/ closet e 01 dormitório com armários.
Quintal, lavanderia, despensa, banheiro externo e churrasqueira.
Mais Detalhes
Casa com 130m², 3 quartos sendo 1 suite com closet, 2 banheiros, sala, copa, 2 vagas garagem, cerca elétrica, alarme, câmera, portão eletrônico e ar condicionado em 2 quartos.
Mais Detalhes- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Casa à venda no Parque Victor D\\\'Andréa em lote de 180 m² e com 176 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 3 carros cobertos.
...
Terreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
1 quarto amplo, 1 Sala, 1 cozinha ampla, 1 WC social
01 área de serviço, 1 vaga de garagem rotativa,
segundo andar escada. 300m da Praia, 40, 7 m² de área útil/ 49, 50 m² de área total.
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
???? Vende-se terreno de esquina com 257m² no Jardim Cidade Universitária 1 em limeira próximo a Unicamp.
???? R$ 250.000,00
????99527-4747 / 9603-4161
???? Imobiliária Iracema CRECI J31499
...