Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Casa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Hm Vivendas Anavec 2 - Sala, cozinha, 2 quartos.
Mais DetalhesSOBRADO À VENDA EM CONSTRUÇÃO NA VILA CASTELAR EM LOTE DE 224 M² - CONTENDO:
PARTE TÉRREA - 1 SUÍTE COM CLOSET, SALA ESTAR, SALA JANTAR, LAVABO, COZINHA, ÁREA SERVIÇO, CORREDOR LATERAL E GARAGEM PARA 3 CARROS.
PARTE SUPERIOR - 2 ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Caieiras em lote de 300 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
parte terréa em alvenária: sala de tv , cozinha, banheiro social, área serviço e garagem coberta para 3 carros (sendo 1 descoberto)
Mais Detalhes
Nossa Sra. das Dores. Sala, cozinha, 2 dormitórios e banheiro.
Estuda troca por imóvel na região do Santa Adélia, Village, Caieiras com 3 dormitórios que aceite financiamento até R$ 450.000, 00
????Casa a venda em Iracemapolis no Pq. Cesarino Borba
?? 2 dormitórios
?? Sala
?? Cozinha
?? 2 banheiros
?? Lavanderia
?? Quintal
?? Garagem coberta
Valor: R$ 260.000,00
Mais Detalhes
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
Boa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesSobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesSítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
cc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...