Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Apartamento Edifício Montreal - Apartamento com 02 dormitórios, sala com sofá, cozinha com planejados, cooktop e forno, sacada e 01 vaga de garagem. Aceita financiamento.
Mais DetalhesCasa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais Detalhes???? Linda casa a venda no Condomínio Damha em Limeira, com um fino acabamento e uma área de lazer fantástica
?? Aceita permuta de imóvel de menor valor e de veículos
????R$ 1.800.000,00
???? 99527-4747 ...
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 70 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, rancho nos fundos e garagem para 2 carros descobertos.
Piso frio ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
Chácara com 1.135m² com documentação em fase de regularização, entrada particular, possui 1 quarto, 2 banheiros, cozinha com cooktop, churrasqueira, campo de futebol society, piscina com hidromassagem, área coberta, salão de jogos e parquinho infanti ...
Mais DetalhesApartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
AP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Apartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
* 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERIA * BANHEIRO SOCIAL * QUINTAL AMPLO E UM BELO JARDIM
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais Detalhes????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes