Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesApartamento com 51m² no primeiro andar com móveis planejados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, lazer interno e externo: salão de festas, brinquedoteca, área fitness, playground, churrasqueira e piscina.
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento
Casa com terreno de 250m2 e 130,21 m2 de construção, 3 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia, edícula sendo 1 quarto e 1 banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
???? Casa a venda o Condomínio Roland 3 em Limeira.
? 3 dormitórios sendo 2 suites
? Área gourmet
? Piscina
? Fino acabamento
???? R$ 1.500.000,00
? Analisa permuta
? Aceita vei ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Casa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...
Serra Velha - Sítio em Limeira – 105.270m² ou 4, 35 alqueires – sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros.
Varanda com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, poço semi-artesiano com 70 metros, lagoa com peixes. Córrego do Pinha ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...