Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesEstância Paraíso - Pires de Baixo – 1.360 m² - Com 2 salas, cozinha, 3 dormitórios e 3 banheiros. piscina 4x9 e churrasqueira. Muitas frutas produzindo. Toda murada.
Com autorização da prefeitura.
Estuda troca por carr ...
Jardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Centro - Duas casas no mesmo terreno, a da frente, tem um sobrado com 2 salas, 2 quartos, banheiro, cozinha e lavanderia.
A casa dos fundos, tem sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia. Garagem para 3 veículos.
T ...
Casa nova térrea à venda no Terras São Bento I em lote 255 m² e com 162 m² de área construída, contendo:
3 suítes (sendo 1 master com closet), sala Tv, sala jantar, cozinha, lavabo, área serviço, espaço gourmet com piscina e lavabo externo.
Mais Detalhes
* SALA INTEGRADA COM A COZINHA
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SACADA COM VISTA DE TODA REGIÃO
Casa no condomínio GreenVille com Terreno de 540mt e área construída de 366mts
Mais DetalhesChácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesRecanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
SALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Nossa senhora das dores – Sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros, Garagem para 3 carros. Uma edícula nos fundos.
Estuda troca por carro de no máximo R$ 100.000, 00 ou terreno como parte do pagamento.
Casa à venda no Jardim Santo André em lote de 250 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
4 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de Tv, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 3 carros cobertos.
Mais Detalhes
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesTerreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
???? Vende-se terreno no condomínio Damha em Limeira com 371,69m²
? Parte alta
? Ótima topografia
????R$ 400.000,00
Jardim Residencial Graminha 3 – Sala, jardim de inverno, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social com armário e box, área de serviço lavanderia com armário, garagem coberta para 2 carros.
Acabamento com piso frio e laje. Ter ...