AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesPires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesExecelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
Casa à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 330 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios , ampla sala de Tv, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 2 carros.
Na parte de baixo possui ...
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
???? Casa a venda em Limeira, porteira fechada em um dos melhores condomínios com:
?? terreno 1500 mts
?? 437 mts de área construída
?? piscina
??3 suítes com ar condicionado
...
CA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesPires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
* SALA INTEGRADA COM A COZINHA
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SACADA COM VISTA DE TODA REGIÃO
Seu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...
CASA À VENDA NO JD AEROPORTO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 126 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), 2 SALAS, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 5 CARROS, SENDO 2 COBERTOS.
PISO FR ...