Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Casa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Casa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Apartamento a venda em Ubatuba, contento:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheio social, sacada com churrasqueira e garagem para 1 carro.
Condomínio com pscina, portaria 24 h e elevador.
**Segundo o ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
Residencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais DetalhesCASA À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM LOTE DE 220 M² E COM CERCA DE 134 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, QUINTAL, SALÃO COMERCIAL E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
**SEGUN ...
CA2386 - Tupi - Praia Grande - Casa geminada toda revestida, com Piscina e Área Gourmet nos fundos - Tupi
03 quartos sendo 01 suíte
01 Sala ampla
01 Cozinha
01 banheiro social
01 Área de Serviço
02 va ...
Próximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...