Lindo apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 350, ...
01 quarto amplo
01 sala ampla com sacada
01 cozinha
01 área de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem.
Prédio:
- Salão de jogos
- Piscina
- 02 elevadores
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesParque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Casa residencial, localizada no bairro cidade nova.
Terreno: 330 metros
Área construída: 198 metros
Garagem, sala de estar, mezanino,
03 dormitórios(sendo um suite), cozinha, lavabo, banhei ...
* 2 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* LAVANDERIA
* BANHEIRO SOCIAL
* CONDOMÍNIO COM:
* PISCINA
* QUADRA
* ACADEMIA
* PLAYGROUND
* MERCADINHO
Barracão localizado no Centro.
Com 1.500m² de terreno e 900m² de construção.
Estuda permuta e aceita financiamento.
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...
Casa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Casa com 165,25m², 2 quartos sendo 1 suite, sala, cozinha, 2 banheiros, área de lazer, 2 vagas de garagem.
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesVitório Lucato - Sobrado: Piso superior sala de TV com ar-condicionado e sacada, 1 quarto e um banheiro.
Piso Inferior: Sala de jantar, cozinha planejada e 2 quartos sendo 1 suíte, mais 1 banheiro social.
Área de serviço ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais Detalhes