Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Casa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Apartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesJardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
????Vende-se terreno no Residencial Nobreville em Limeira com:
??202,50m²
?? Todo murado inclusive a frente
?? Poste de energia e ligação de água feita
?? Localização e topografia excelente
????R$ ...
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
* 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERIA * BANHEIRO SOCIAL * QUINTAL AMPLO E UM BELO JARDIM
Mais DetalhesResidencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
* SALA INTEGRADA COM A COZINHA
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SACADA COM VISTA DE TODA REGIÃO
Apartamento à venda no Villagio De Michelli com cerca de 54 m², 3º - contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, varanda, cozinha americana, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Possu ...
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesDiamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais Detalhes01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.