Terreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesJd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesRecanto Verde – sala, cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte com porcelanato e carpete de madeira. Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesSobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesCasa à venda na Vila Teixeira Marques em lote de 250 m² e com cerca de 149 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área serviço, garagem para 2 carros cobertos.
Mais Detalhes
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Linda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
Boa esperança – Condomínio – 1.278m² - Casa principal com sala dois ambientes, cozinha dois ambientes, 2 quartos sendo uma suíte. Piscina com prainha e cascata, churrasqueira com fogão a lenha e dois banheiros externos.
6 Km do parque ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
AP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
Apartamento à venda no Condomínio Limeira com cerca de 54 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Piso cerâmico, cozinh ...
Vitório Lucato - Sobrado: Piso superior sala de TV com ar-condicionado e sacada, 1 quarto e um banheiro.
Piso Inferior: Sala de jantar, cozinha planejada e 2 quartos sendo 1 suíte, mais 1 banheiro social.
Área de serviço ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
CASA À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM LOTE DE 220 M² E COM CERCA DE 134 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, QUINTAL, SALÃO COMERCIAL E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
**SEGUN ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes