Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesLinda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Iracemápolis - Excelente sobrado comercial localizado no Distrito Industrial I.
Com 1003m² de terreno e 580m² de construção;
200m² de salões, 1 barracão de 130m², e uma área de lazer com campo de futebol e piscina com área de ch ...
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais DetalhesBARRACÃO À VENDA EM ARTUR NOGUEIRA - RECANTO PRIMAVERA, EM LOTE DE 1.080 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO E 2 BANHEIROS (SENDO 1 ADAPTADO PARA CADEIRANTE) - PODENDO SER UTILIZADO PARA COMÉRCIO OU I ...
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Colinas do Engenho 2 – 250 m² plano. R$ 48.000, 00 entrada + Parcelas de R$ 1462, 16.
Mais Detalhes* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* JARDIM DE INVERNO
* PISCINA DE TAMANHO 3 POR 9
* ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
* TERRENO COM 250 METROS
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais Detalhesca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Apartamento à venda no Condomínio Parque London - 3° andar e com cerca de 50, 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Lindo apart ...
Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Casa nova à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 94, 5 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo uma suíte), sala de jantar, sala de TV, cozinha americana, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garag ...