CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
CA1698 - Vila claudia - 3 quartos, 1 banheiro, Cozinha e área de serviço com armário.
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Boa Vista – Sala, cozinha, 4 quartos. Meio Lote.
Estuda troca por casa na Boa Vista ou Vila Queiroz lote inteiro.
Vargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Morro Alto - Próximo a ponte do funil, à cidade de Santa Barbara D\'Oeste - condomínio fechado e arborizado - 1.630 m² – 1 sala de TV, 1 sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, com pé direto de 5m, com piso todo em porcelanato polido, 3 ...
Mais DetalhesSobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Terreno 390m²
Mais DetalhesCasa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesOuro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesBelíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
Casa com 165,25m², 2 quartos sendo 1 suite, sala, cozinha, 2 banheiros, área de lazer, 2 vagas de garagem.
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
Guilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...