Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesVila Queiroz – Terreno 4.590m². Frente 30 m². Comprimento 158 m². Ótimo para investidores e construtores.
Ótimo para investidores e construtores. Estuda 50% dinheiro e 50% apartamento. Estuda Oferta.
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Terreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
Vargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Casa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesCentro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
Casa com 165,25m², 2 quartos sendo 1 suite, sala, cozinha, 2 banheiros, área de lazer, 2 vagas de garagem.
Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
CASA À VENDA NO CENTRO EM LOTE DE 390, 40 M² E COM CERCA DE 284 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTOS.
LAMINADO DE MADE ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
TERRENO DE ESQUINA, BAIRRO PQ. INDUSTRIAL E EMPRESARIAL CATHARINA B. OMETTO, R. RALPHO ELISIO MONTEIRO DOS SANTOS, 691, ESQUINA COM R.BENEDITA G. NEVES, MEDINDO 562 M2 - R$390.000,00
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 40 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio em torno R$ 250, 00 (Incluso água e gás).
Mais Detalhes