Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
EXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesCA0363 - Centro - Sobrado com 03 suítes todos com armários, sendo suíte master com hidromassagem todo planejado, cozinha planejada, área de serviço, área verde nos fundos, piscina com churrasqueira.
- Proprietário estuda aceitar permut ...
Jardim Jequitibás – quarto, 2 banheiros, rancho com churrasqueira e piscina.
Terreno com 200 m². Excelente pra locação.
Estuda troca por terreno no Marajoara.
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Casa à venda no Jardim Boa Esperança em lote de 125 m² e com cerca de 125 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, corredor, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 2 carros .
Acabamento em gesso e piso fr ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 40 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio em torno R$ 250, 00 (Incluso água e gás).
Mais Detalhes
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesFrades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesVila Castelar - Sala, copa, cozinha c/armários, 3 quartos, 2 banheiros. Lavanderia e quintal. 1 vaga na garagem coberta + 1 vaga sem cobertura.
Terreno: 150, 50 m² e Construção: 99, 71 m²
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...