????Casa a venda em Iracemapolis no Pq. Cesarino Borba
?? 2 dormitórios
?? Sala
?? Cozinha
?? 2 banheiros
?? Lavanderia
?? Quintal
?? Garagem coberta
Valor: R$ 260.000,00
Mais Detalhes
01 quarto amplo
01 sala ampla com sacada
01 cozinha
01 área de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem.
Prédio:
- Salão de jogos
- Piscina
- 02 elevadores
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesÓtimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Jequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
???? Casa a venda em Limeira, porteira fechada em um dos melhores condomínios com:
?? terreno 1500 mts
?? 437 mts de área construída
?? piscina
??3 suítes com ar condicionado
...
CASA NO JD ÁGUAS DA SERRA EM LOTE DE 200 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA E REVESTIMENTO N ...
Vila Solar - Casa com 04 suítes, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira e salão de jogos.
Mais DetalhesJd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO FLORISA COM 508 m2
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais Detalhes1 quarto amplo, 1 Sala, 1 cozinha ampla, 1 WC social
01 área de serviço, 1 vaga de garagem rotativa,
segundo andar escada. 300m da Praia, 40, 7 m² de área útil/ 49, 50 m² de área total.
AP9279 Caiçara - Praia Grande/SP - Apartamento com lazer - ótima oportunidade.
2 quartos, 01 suíte, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 área de serviço, 01 vaga de garagem
- sacada. área lazer completo. Piscina, espaço gourmet ...