Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Linda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Casa na Vila Fascina:
Sala
Cozinha
Copa
3 quartos
2 banheiros
Lavanderia
3 comodos grande no fundo
180,67 de area construida
300 metros de terreno
Casa à venda no Jardim Bela Vista em lote de 375 m² e com 254 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui ...
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Hm Vivendas Anavec 2 - Sala, cozinha, 2 quartos.
Mais DetalhesOlindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
Casa à venda no Condomínio Boa Vista da Graminha em lote de 3.400 m² e com cerca de 600 m² de área construída, contendo:
3 suítes com armários e hidro, 3 salas conjugadas, ampla cozinha, área de serviço com despensa e banheiro , salão de festa ...
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais Detalhes* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* JARDIM DE INVERNO
* PISCINA DE TAMANHO 3 POR 9
* ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
* TERRENO COM 250 METROS
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...